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Departamentos Destaques

ENVIO E TROCA


Política de Troca ou Devolução

Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade, garantir sua satisfação no processo de compra no ambiente Virtual da Ordem Rosacruz. Por estes motivos, esta seção destina-se exclusivamente aos esclarecimentos sobre o procedimento de troca ou devolução de produtos adquiridos no site.

Lembrando que suas duvidas poderão ser esclarecidas na seção de Fale Conosco.

Recomendamos também a leitura dos tópicos da Central de Ajuda.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento a membros através do telefone: 41-3351-3000 opção 1,  este canal estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12:00h e 13h às 17:30h.

 

01. Pedido de Troca:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução à nossa Central de Atendimento em até 15 dias corridos após a data de recebimento do produto.

 

É importante que a mercadoria não esteja em uso, esteja em perfeito estado, com a embalagem original, todas as peças e acompanhado pela nota fiscal.

 

02. Solicitação de troca:

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos registrar sua solicitação, gerar um novo movimento com o novo produto a ser trocado escolhido por você.

Será necessário que nos envie a mercadoria junto com a nota fiscal para que possamos concluir o processo de devolução e remissão de nova nota fiscal.

 

Ao contatar a Central Atendimento, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

 

03. Produto com defeito:

Mesmo com todos os esforços da equipe de E-commerce da AMORC em enviar um produto em perfeito estado, pode ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias. 

 

Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito em até 15 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução.

 

04. Atraso na entrega:

Pode ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos pela transportadora, problemas com a operadora do crédito, entre outros fatores.

Você poderá acessar a Loja virtual, localizar o seu pedido e rastrear sua mercadoria (suprimento), caso necessário faça o contato com a Central de Atendimento que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

 

 

05. Impossibilidade de entrega:

 

Pode ocorrer à impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir, incompleto ou não ser acessível. Para estes casos, a Central de Atendimento ao membro entrará em contato para a confirmação do endereço ou para que seja definido outro local para a entrega. É importante que seu cadastro esteja sempre atualizado.

 

 

06. Outros motivos:

Para os casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para encontrarmos uma alternativa, visando a sua satisfação. 

 


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