• A Flor da Alma - Raymund Andrea
  • Por:R$ 88,00

Peso do produto: 0 g

Neste livro encontram-se 100 artigos e cartas privativas  do Frater Raymund Andrea, que serviu a AMORC como Grande Mestre para a Grã-Bretanha de 1921 a 1947 e que era então considerado por H. Spencer Lewis "o maior rosacruz vivo da atualidade". Raymund Andrea escreveu especialmente para todos os que ingressaram na Senda.

TítuloA Flor da Alma
AutorAndrea, Raymund
Páginas784p.
Edição1.ed.
Ano de Publicação2011
ISBN978-85-317-0205-1
EditoraGrande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, Curitiba
Dimensões14 x 21 cm

Avaliação geral dos clientes: 100,00%

WebStormA Flor da AlmaWebStorm 07/05/2017
Fabio Lucas Luz Ferreira - Várzea Grande, MT
Reúne-se aqui uma coleção de artigos muito interessantes de Raymund Andrea. Para quem já é familiarizado com sua forma de escrita, é um bálsamo cultural gigantesco. Contêm muitos conselhos à neófitos e iniciados que singram com seriedade a senda do Cristo Interno. Ademais, indiretamente, apresenta-se-nos tanto uma miríade de informações sobre múltiplos assuntos esotéricos amplos e específicos, quanto apontamentos e leituras relacionadas ao estudo filosófico do oculto. A despeito de ser uma coleção aparentemente randômica, a leitura amiúde orientada por todo estudante buscador - receptivo e sincero - locupleta o intelecto e o coração com um todo coerente mítico-filosófico e cultural deveras enriquecedor, como só a senda mística, com todo significado poderoso que isso signifique para cada um, pode maravilhosamente oferecer. Recomendado!

Um Rosacruz com textos fantásticos 08/07/2017
ANTONIO NAZARENO COELHO BEDRAN - BRASÍLIA, DF
Nossa Grande Loja de parabéns - Não vi outra compilação tão extensa do Frater Raymund Andrea nem em Inglês, embora possa existir, não achei nas liberações da Grande Loja de Língua Inglesa dos EUA, por exemplo, apenas um com a capa semelhante (Lotus) mas com apenas 16 artigos que, espero, estejam entre os cem deste memorável livro que pretendo obter oportunamente. Um dos artigos imoressionantes e reveladores deste que foi Grande Mestre de nossa Ordem destacava o vaticínio, cumprido, anunciado por Madame Blavatsky sobre novas revelações sobre o Conde Saint-Germain, por exemplo (The Mystic Triangle, Julho de 1928). Seu Estilo era, sem dúvida, o de um Grande Instrutor.

Indispensável 17/12/2017
Valdir Paradella - São Paulo, SP
Adquiri recentemente na Loja que frequento ... Um verdadeiro manual de misticismo, indispensável tanto ao neófito, quanto ao membro dos graus elevados ...

Produtos Visitados (1)