Bem-Vindo à loja de Suprimentos da AMORC-GLP,

Site oficial: www.amorc.org.br

AMORC - Ordem Rosacruz, AMORC-GLP

0 Item no seu Carrinho de Compras
Cadastre-se em nossa newslwtter e concorra a prêmios
Departamentos Destaques
  • Glossário de Termos e Conceitos da Tradição Rosacruz da AMORC
  • Por:R$ 39,00

Peso do produto: 410 g
  • Comprar
Indique para um amigo
Descrição

Esta obra veio suprir uma lacuna, ao oferecer de forma detalhada, rica e autorizada o significado dos conceitos e termos mais utilizados pela Tradição Rosacruz da AMORC. Muitas vezes a má compreensão ou a compreensão defeituosa de um vocábulo prejudica o desenvolvimento daquilo que ele pretende representar. No campo do Misticismo isso é ainda mais evidente.
É uma obra de consulta permanente para todos os estudantes da AMORC; um verdadeiro Manual, a coadjuvar os estudos das Monografias e demais textos da Ordem, esclarecendo o significado das 601 palavras contempladas.

Informações do Produto

TítuloGlossário de Termos e Conceitos da Tradição Rosacruz da AMORC
Páginas288p.
Edição1.ed.
Ano de Publicação2011
ISBN978-85-317-0210-5
EditoraGrande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, Curitiba
Dimensões14 x 21 cm

Avaliação geral dos clientes: 96,00%
80,00%

20,00%

0,00%

• Para avaliar produtos você precisa estar logado!
  • Fazer Login

Glossario de Termos e Conceitos 29/01/2015
Silvana Rodrigues de Souza - Formiga, MG
EXCELENTE PARA UM ESTUDANTE ROSACRUZ

Avaliação 03/12/2015
waneu prado - Castro, PR
Muito bom.fácil navegação, ótimo

Glossário GTCTRA 26/01/2018
Edmilson Rodrigues de Paula Filho - Natal, RN
Muito útil, para esclarecer pontos importantes dos termos e dos conceitos constantes em livros ou em monografias da ordem. Porém ficaria melhor se nele constasse um índice dos termos e dos conceitos, tal como há no livro A Ordem Rosacruz em Perguntas e Respostas.

Imprescindível 05/11/2018
Valdir Paradella - São Paulo, SP
Acabei de compra-lo. Todo estudante deve possuir um, pois há a necessidade de que o entendimento do vocabulário da AMORC seja bem entendido, visto que muitas palavras são utilizadas com significados diferentes por outras escolas. Fiquei muito feliz em observar que todas as descrições contém a fonte (monografias, artigos, etc) o que amplia as possibilidades caso uma palavra nos leve a querer conhecer, mais profundamente, o assunto relacionado a mesma.

Excelente! 19/12/2018
Paulo José da Silva Guzmán - Porto Alegre, RS
Excelente! Recomendo sobretudo para quem esteja na Seção de Postulante.

Minha Navegação

Produtos no Carrinho

Você não possui nenhum produto no seu carrinho de compras.

Departamentos Visitados

Você ainda não visitou nenhum departamento em nossa loja.

Palavras Pesquisadas

Você ainda não efetuou nenhuma busca em nossa loja.

Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa

Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri | CEP.: 82515-260 | Curitiba | Paraná | Fone: (+41) 3351-3000 | Fax: 3351-3065 e 3351-3020

Razão Social: Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis AMORC GLJL PORTUGUESA | CNPJ: 76.565.720/0001-66