• SÍMBOLOS SECRETOS DOS ROSACRUZES

Considerado o mais importante documento rosacruz após os três Manifestos que anunciaram a Ordem à Europa no passado, "Símbolos Secretos dos Rosacruzes dos Séculos XVI e XVII” apareceu misteriosamente em Altona (Alemanha) entre os anos de 1785-1788 e em cuja autoria se reconhece Mestres Rosacruzes da autêntica Ordem. A obra é inteiramente dedicada ao ensinamento secreto e ao profundo Esoterismo Rosacruz, velados por alegorias, símbolos e números, os quais constituem a linguagem secreta da Tradição, trazendo várias lâminas magnificamente ilustradas e coloridas, mais textos, reunindo os mistérios da Santa Cabala, da Alquimia, da Astrologia e elementos do Esoterismo judaico-cristão, em linguagem cifrada cuja chave cabe ao estudante da Senda Oculta descobrir pelo seu próprio esforço.

Título:Símbolos Secretos dos Rosacruzes dos séculos XVI e XVII
Coordenação e Supervisão:Hélio de Moraes e Marques, F.R.C.
Páginas:80pg
Edição:1ª Edição
Ano de Publicação:2014
ISBN:978-85-317-0230-3
Editora:Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa, Curitiba
Dimensões:29,7X42

Avaliação geral dos clientes: 95,00%

Maravilhoso!!! 27/11/2014
Valdir Paradella - São Paulo, SP
Tenho a edição antiga! Quem quer se aprofundar nos estudos Rosacruzes, esta obra é indispensável...

SÍMBOLOS SECRETOS DOS ROSACRUZES 03/12/2014
Paulo Diogo da Silva - Manhumirim, MG
Esta obra... Encontrei um livro deste no mercado Livre traduzido para o Português em 1978. É uma obra na qual, todo aquele iniciado pela natureza Sublime, encontra o estado de bom Intelecto, boa razão, Luz Interior, e saúde da Alma. No Abito espiritual, esta obra nos leva a interiorização, contemplação, salmodiar, reflexão, meditação, prece e Iluminação. Ela descreve o Universo visível , a teologia, filosofia, cabala, Alquimia, Metafísica, Logologia e por fim , nos leva a caminhar no caminho da reintegração com o Bem Supremo. Um presente Eterno Inspirado e dedicado aos homens de Boa vontade, dentro e fora das Fraternidades existente.

Joia Rara! 26/12/2014
Anderson Rezende Villela Bolcato - Lavras, MG
Possuo também a versão de 1978, e fiz questão de comprar esta nova edição. Um verdadeiro tesouro!

Excelente. 28/12/2014
JOSE LUIZ FERREIRA MONTEIRO - Divinópolis, MG
Muito bom mesmo eu tenho a primeira edição: Todo rosacruz teve ter um conforme suas condições econômicas lógico. O meu comprei no mercado livre e estava sendo vendido por R$500,00 quando informei que era rosacruz e que poderia pagar apenas R$300,00 o vendedor gentilmente abaixou o preço e assim pude adquerir o meu. Tão logo possa irei adquirir a nova edição que está linda e cheia de significado parabéns a Grande Loja.

Uma honra ter esta obra de arte 29/01/2015
Lisarb Soares Ribeiro de Carvalho Junior - Vila Velha, ES
Maravilhoso. Uma minuciosa obra que superou minhas expectativas . Um acabamento minucioso das grandes obras literárias .

Produtos Visitados (1)