• Encontro Rosacruz - Alquimia Emocional (entendendo e utilizando a conexão mente-corpo)

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas mediante login e senha (neste é possível parcelar o curso no cartão de crédito) ou através da divisão financeira da GLP pelo telefone (41) 3351-3060 ou na própria AMORC-GLP.
Glândulas, Chacras, os doze Centros Psíquicos e as nossas emoções; Evolução, Centragem e a Roda do Carma individual, familiar, de grupos, empresas, sociedades, países; Translação da centragem psíquica/emocional; Extraindo o máximo da sua Afiliação Rosacruz, de conformidade com o seu objetivo pessoal e suas Centragens individuais; ALQUIMIA EMOCIONAL para o Desenvolvimento Pessoal; Inteligência Emocional; Emoções positivas, negativas e seu efeito sobre nossas vidas; Estudo sobre o Amor, como emoção básica; Estudo sobre o Medo, como o oposto do Amor; "Defeitos”, "Virtudes” e como chegar ao seu equilíbrio; O poder das afirmações – Reprogramação Emocional utilizando afirmações; Simbolismo – aprendendo a falar a linguagem oculta da Alma; Consciente, subconsciente e os seus símbolos; A doença como símbolo (linguagem da Alma); Entendendo a conexão MENTE-CORPO; Placebos e nocebos – como evitar o Envenenamento Mental; Utilizando a conexão MENTE-CORPO; As feridas emocionais e como cuidá-las; As três chaves da mudança; Mudança de si mesmo, mudança do outro, mudança profissional; Autoestima: a origem de todo bem e de todo "mal”; Os dois extremos da baixa autoestima: "sucesso” total e fracasso total; O "sucesso total” que não satisfaz, que não traz felicidade; Você pode "curar a sua vida”; O poder dentro de você, aqui e agora; A reprogramação contínua do subconsciente; O poder dos Mantras e dos Sons Vocálicos sobre as Emoções; A Paz Profunda dos Rosacruzes – ápice da ALQUIMIA EMOCIONAL.

Facilitador: Luis Fábio Miranda. F.R.C.

Data: 08 a 11 de novembro.

Público: Membros ativos da AMORC que tenham pelo menos 6 (seis meses) de afiliação.

Horário: Dia 08/11 saída da GLP às 16h00 e retorno no dia 11/11 às 9h00.

Informações: (41) 3351-3006 ou [email protected]