Prazos e entregas

 

Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade, garantir sua satisfação no processo de compra no ambiente Virtual da Ordem Rosacruz.

Por estes motivos, esta seção destina-se exclusivamente aos esclarecimentos sobre o procedimento de Prazos e entregas de produtos adquiridos no site.

Lembrando que suas duvidas poderão ser esclarecidas na seção de Fale Conosco.

Recomendamos também a leitura dos tópicos da Central de Ajuda.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento a membros através do telefone:

41-3351-3000 opção 1,  este canal estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12:00h e 13h às 17:30h.

 

01. Atraso na entrega:

Pode ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos pela transportadora, problemas com a operadora do crédito, entre outros fatores.

Você poderá acessar a Loja virtual, localizar o seu pedido e rastrear sua mercadoria (suprimento), caso necessário faça o contato com a Central de Atendimento que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

 

02. Impossibilidade de entrega:

Pode ocorrer à impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir, incompleto ou não ser acessível. Para estes casos, a Central de Atendimento ao membro entrará em contato para a confirmação do endereço ou para que seja definido outro local para a entrega. É importante que seu cadastro esteja sempre atualizado.

 

03. Outros motivos:

Para os casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para encontrarmos uma alternativa, visando a sua satisfação.