Bem-Vindo à loja de Suprimentos da AMORC-GLP,

Site oficial: www.amorc.org.br

AMORC - Ordem Rosacruz, AMORC-GLP

0 Item no seu Carrinho de Compras
Cadastre-se em nossa newslwtter e concorra a prêmios
Departamentos Destaques
  • INICIAÇÕES MORADA - 1º GRAU DE TEMPLO - 24 E 25 DE FEVEREIRO DE 2024
  • A partir de: R$ 550,00
    Em 12x de 45,83 sem juros

• Comprar
Indique para um amigo

DESCRITIVO:

Gostaria de se recolher em um lugar envolto nas mais sublimes vibrações de Luz, Vida e Amor, no silêncio de seu ser, em meio a natureza, em processo de preparação para ser iniciado a um dos Graus de Templo de nossa Amada Ordem?

A Morada do Silêncio foi preparada para desenvolver Iniciações aos Graus de Templo. Nossos fratres e sorores terão a oportunidade de receber uma Iniciação no Templo da Morada especialmente adaptado para acolher iniciandos e testemunhas, que poderão usufruir de toda a magnífica estrutura deste local especial durante o fim de semana de sua Iniciação, que certamente marcará a sua trajetória na Senda Rosacruz.

No trabalho místico, a preparação e a atmosfera própria são essenciais para o processo iniciático. O silêncio proporcionado pelo local torna receptivo o candidato às revelações da iniciação. Aquele que busca o conhecimento das verdades eternas deve estar imerso de corpo e alma para ser tocado pelas vibrações que tornam o seu ser receptivo às leis e princípios oferecidos durante o processo.

A Morada do Silêncio amplia as possibilidades porque permite um distanciamento das suas atividades diárias, facilitando a interiorização e a harmonização com o Cósmico. O Ser Divino se torna manifesto à nossa consciência através de inspirações que podem levar a encontrar as respostas que procura.

QUEM PODE PARTICIPAR:

• Estudantes rosacruzes que tenham atingido o determinado grau em seus estudos e que tenham sido iniciados nos Graus anteriores.
  • Estudantes rosacruzes, que já foram iniciados no determinado grau, poderão participar como testemunhas.

INVESTIMENTO

Valor: R$ 550,00   – parcelado em até 12x

Para membros que participarem como testemunhas durante a cerimônia, acompanhando um candidato à iniciação receberá um desconto de 40%.

* Este investimento se refere unicamente à hospedagem, alimentação e transporte para a Morada do Silêncio, uma vez que não há custo para as Iniciações.

VAGAS: 24

12 Iniciandos

16 Testemunhas

A INICIAÇÃO REALIZADA NA MORADA DO SILÊNCIO INCLUI:

• Iniciações previstas na programação do fim de semana (sem custo);
  • Hospedagem e Alimentação na Morada do Silêncio durante o período;
  • Transporte da GLP para a Morada e retorno à GLP após o término das atividades.

SÁBADO
09h30 – Saída do transporte da GLP (chegar à GLP com pelo menos 1h de antecedência).
10h30 – Chegada na Morada do Silêncio.
12h – Conselho de Solace
12h30 – Almoço
16h – Preparação para a Iniciação
18h – Iniciação
20h30 – Jantar.

DOMINGO
07h30 – Café da manhã
09h – Iniciação
12h – Almoço
14h – Saída do transporte para GLP, Terminal Rodoviário e Aeroporto.

• Para avaliar produtos você precisa estar logado!
  • Fazer Login

Minha Navegação

Produtos no Carrinho

Você não possui nenhum produto no seu carrinho de compras.

Departamentos Visitados

Você ainda não visitou nenhum departamento em nossa loja.

Palavras Pesquisadas

Você ainda não efetuou nenhuma busca em nossa loja.

Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa

Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri | CEP.: 82515-260 | Curitiba | Paraná | Fone: (+41) 3351-3000 | Fax: 3351-3065 e 3351-3020

Razão Social: Antiga e Mística Ordem Rosae Crucis AMORC GLJL PORTUGUESA | CNPJ: 76.565.720/0001-66