• Cagliostro o grande mestre do oculto - Dr. Marc Haven

Marc Haven
A GLP tem a alegria de disponibilizar este clássico do Ocultismo, escrito no final do século XIX, sobre a vida, a obra, os prodígios e o martírio de um dos  mais fascinantes personagens do mundo do Esoterismo: Cagliostro. É a obra mais completa e fidedigna que  se conhece sobre este Mestre Rosacruz e Maçom. O autor, o Dr. Marc Haven (Emmanuel Lalande) foi colega de Papus e membro do Supremo Conselho original da Ordem Martinista. O livro traz um estudo minucioso sobre as etapas da vida de Cagliostro, mais suas palavras originais. Fascinante, inspirador, comovente e revelador.... No fim, ficamos sabendo mais sobre o ser que afirmou:
"Como a brilhante luz do zênite que caracteriza o pleno conhecimento das coisas e a comunhão ativa com Deus, eu me dirijo para o Norte, para a bruma e o frio, abandonando em todas as partes por onde passo algumas parcelas de mim mesmo, gastando-me, mas sempre deixando um pouco de força, até que seja fixado o fim da minha jornada, na hora em que a rosa florescer sobre a cruz. Eu sou Cagliostro”.

TítuloCagliostro o grande mestre do oculto
AutorHaven, Dr. Marc
Edição1.ed.
Ano de Publicação2005
ISBN85-7374-857-5
EditoraMadras

Avaliação geral dos clientes: 80,00%

Excelente livro! 01/09/2020
Paulo José da Silva Guzmán - Porto Alegre, RS
Recomendo para quem deseja conhecer melhor a vida e a obra deste Mestre.

Excelente livro! 19/10/2020
Paulo José da Silva Guzmán - Porto Alegre, RS
Esta obra é incrível! Daria um filme fantástico! Sem dúvida, um excelente complemento aos estudos rosacruzes. A vida dos Mestres, como Cagliostro é surreal. Adquiri, também, os 2 Volumes da Soror Ana Rímoli de Faria Dória. Recomendo a GLP conciliar o preço com o da Editora. Comprei direto com a Editora, por ser menor oneroso.