• Magia e Misticismo - 26 a 29 de março

Magia e Misticismo: a importância da Tradição Esotérica na espiritualidade contemporânea e em sua vida.

Público: Membros ativos da AMORC que tenham pelo menos 6 (seis meses) de afiliação.

Neste curso vamos rever o conceito de "Tradição Esotérica Ocidental” e como ela se manifesta na espiritualidade contemporânea.  Ressaltar a diferença entre "Magia” e "Misticismo” e mostrar que são os extremos de uma corrente esotérica composta por práticas que mesclam de diferentes formas esses dois polos. Vamos ilustrar esses conceitos com vivências dentro e fora do templo a partir dos ensinamentos da própria Ordem, e explorar como beneficiar-se deles em suas vidas, para si, para outros, e para a evolução de toda a criação.

Diz o Mago: Quero transformar o mundo para ajudar a humanidade e vou buscar a força dos agentes em todos os planos de existência para realizar esse propósito. Sua arma é a vontade.

Diz o Místico: Quero me integrar no Todo, pois a cada ser que se integra a humanidade toda evolui. Sou uma alma, existe Deus, de que mais eu preciso? Sua arma é o amor.

Eis as duas faces de uma mesma Tradição.

Data: 26 a 29 de março.

Horário: dia 26/03 saída da GLP às 16h e retorno no dia 29/03 às 9h.

Facilitador: Fabio Mendia – FRC. Engenheiro, administrador de empresas e Doutor em Ciência da Religião pela PUC SP. Pertence ao grupo de pesquisa NEO, sobre novas espiritualidades, da PUC SP, e é membro da ESSWE (European Society for the Study of Western Esotericism), ligado a diversas universidades europeias.

Investimento: R$900,00 (Neste valor constam: a participação no curso, estadia na Morada do Silêncio, todas as refeições e translado GLP-Morada-GLP).

Inscrições: Neste é possível parcelar o curso no cartão de crédito, ou através da divisão financeira da GLP pelo telefone (41) 3351-3060 ou na própria AMORC-GLP.

Informações: (41) 3351-3006 ou [email protected]

Produtos Visitados (1)