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Trocas e devolucoes
Nosso compromisso é prestar um atendimento de qualidade, garantir sua satisfação no processo de compra no ambiente Virtual da Ordem Rosacruz.
Por estes motivos, esta seção destina-se exclusivamente aos esclarecimentos sobre o procedimento de troca ou devolução de produtos adquiridos no site.
Lembrando que suas duvidas poderão ser esclarecidas na seção de Fale Conosco.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento a membros através do telefone:
41-3351-3000 opção 1, este canal estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12:00h e 13h às 17:30h.
01. Pedido de Troca:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução à nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos da data da compra do produto.
É importante que a mercadoria não esteja em uso, esteja em perfeito estado, com a embalagem original, todas as peças e acompanhado pela nota fiscal.
02. Solicitação de troca:
Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos registrar sua solicitação, gerar um novo movimento com o novo produto a ser trocado escolhido por você.
Será necessário que nos envie a mercadoria junto com a nota fiscal para que possamos concluir o processo de devolução e remissão de nova nota fiscal.
Ao contatar a Central Atendimento, você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.
03. Produto com defeito:
Mesmo com todos os esforços da equipe de E-commerce da AMORC em enviar um produto em perfeito estado, pode ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias.
Se você verificar avarias ou o produto apresentar defeito em até 7 dias corridos da data da compra, você poderá solicitar sua troca ou devolução.